Academia liberará nudez total para clientes

Voltar

Está senda lançada em Outubro/2016, em São Paulo, uma academia onde as pessoas poderão malhar sem o uso de qualquer peça de roupa. O empreendimento será instalado na rua Frei Caneca e funcionará como as demais academias, no sistema de mensalidades, no valor de R$ 130,00. A diferença será apenas que o mensalista poderá usar a academia à vontade, sem roupas. Celulares e câmeras fotográficas serão proibidos no local, de acordo com o empresário que está a frente do empreendimento.
Esse tipo de academia é moda em muitas capitais do mundo, que já adotam o estilo denominado de "free style", embora em alguns locais estejam enfrentando problemas de pressões conservadoras, através das mídias locais, que preferem aderir ao podorio econômico retrógrado.

Em alguns casos, como em Nova Iorque e Paris, as academias são direcionadas para a prática de ioga, que tem mais sintonia como o estilo "sem roupa", como acontece no estúdio "Bold & Naked" (NY) e o Gym Louvre (Paris). Em todas elas o sucesso é garantido.

Voltar